Sábado, 20 de outubro de 2018
(67) 98186-1999 - [email protected]
Entretenimento

27/04/2018 ás 08h33

118

Aparecido Francisco

Mato Grosso do Sul / MS

Amália e Levi são capturados por Virgílio em 'Deus Salve o Rei'
O Conselho de Cália decide que o Vale de Laios não poderá ser anexado ao território da Lastrilha.
Amália e Levi são capturados por Virgílio em 'Deus Salve o Rei'
Amália e Levi são capturados por Virgílio em 'Deus Salve o Rei'

De autoria de Daniel Adjafre, a novela "Deus Salve o Rei" é exibida na faixa das 19h da Globo. No capítulo desta sexta (27), Catarina (Bruna Marquezine) disfarça sua comoção ao ver o pai debilitado. Afonso (Rômulo Estrela) e Tiago cuidam de Cássio (Caio Blat), machucado na briga contra Constantino (José Fidalgo). Selena (Marina Moschen) pega um anel de Amália (Marina Ruy Barbosa) sem que Constância veja e dá para Agnes.


Amália e Levi (Tobias Carrieres) conseguem fugir do cativeiro, mas logo são capturados por Virgílio (Ricardo Pereira). Madre Benedita expulsa Lucrécia (Tatá Werneck) do coral. O Conselho de Cália decide que o Vale de Laios não poderá ser anexado ao território da Lastrilha.

Constantino (José Fidalgo) desafia Afonso (Rômulo Estrela) a enfrentá-lo na arena. Catarina decide fazer uma visita a Afonso na pedreira, para que ele a veja como aliada.]

FONTE: Folhapress

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium