domingo, 15 de julho de 2018
(67) 98186-1999
Polícia

12/04/2018 ás 18h48

276

Aparecido Francisco

Mato Grosso do Sul / MS

Policiais são demitidos após alegarem que ratos comeram meia tonelada de maconha
O responsável por examinar o local, Emilio Portero, constatou que, das seis toneladas registradas, apenas 5,460 quilogramas estavam realmente guardadas
Policiais são demitidos após alegarem que ratos comeram meia tonelada de maconha
Creative Commons/Public Domain Pictures

Oito policiais argentinos foram demitidos após darem declarações fora do comum para explicar o sumiço de drogas apreendidas, na cidade de Pilar, a 60 quilômetros da capital Buenos Aires.


De acordo com o The Guardian, toda a maconha, apreendida há mais de dois anos, estava guardada em um armazém policial e, quando uma equipe resolveu inspecionar o local, alguns problemas foram descobertos. O responsável por examinar o local, Emilio Portero, constatou que, das seis toneladas registradas, apenas 5,460 quilogramas estavam realmente guardadas.


O caso foi parar na corte da cidade e, quando confrontados pelo juiz Adrián González Charvay, responsável pelo caso, os policiais que cuidavam do armazém justificaram o sumiço de forma incomum: colocaram a culpa nos ratos, que teriam comido toda a meia tonelada da erva.


“Especialistas da Universidade de Buenos Aires explicaram que ratos não confundiriam a droga com comida e, se um grande número de roedores tivesse ingerido a erva, diversos corpos teriam sido encontrados no armazém”, um porta-voz detalhou.


Por mais que os oficiais tenham sido demitidos, a investigação não parou por aí. Outras audiências ainda devem acontecer para que seja determinado se o desaparecimento foi o resultado de negligência.

FONTE: iG notícias

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Curiosidades

Curiosidades

Blog/coluna Notícias curiosas.
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium