Sábado, 20 de outubro de 2018
(67) 98186-1999 - [email protected]
Entretenimento

12/04/2018 ás 16h49

116

Aparecido Francisco

Mato Grosso do Sul / MS

Boato sobre homossexualidade quase separou Xanddy e Carla Perez
O cantor revelou que seu empresário quis que o namoro acabasse
Boato sobre homossexualidade quase separou Xanddy e Carla Perez
Boato sobre homossexualidade quase separou Xanddy e Carla Perez

Casados desde 2011, Xanddy e Carla Perez já passaram por vários perrenges para permanecer juntos, incluindo uma tentativa real de terceiros para que o namoro nem começasse. Os casos vieram à tona durante entrevista para Fernanda Souza, no 'Vai Fernandinha'.


Carla revelou que, depois de demonstrar muita empolgação ao conhecer o cantor, sua produtora disse: 'Não se empolgue, porque ele é gay", divertiu-se a ex-dançarina.


Xanddy ainda disse que seu empresário quis que o namoro acabasse, com medo que isso atrapalhasse sua carreira. "Ela ia me deixar. Fizeram uma tramoia. Naquela época, existia aquela coisa do cantor ser solteiro, sexy symbol... O presidente da gravadora me chamou na sala e falou: 'Você tem que acabar isso aí". Me falou muitas coisas. Falei que entendi tudo, entendi que o que importava era o dinheiro... que minha felicidade que fosse para as 'cucuias'", revelou Xannddy. O cantor, por fim, após, um tempo afastado da dançarina, decidiu ir contra todos e anunciou o namoro no palco do 'Planeta Xuxa'.


Xanddy e Carla são pais de Camilly Victória e Victor Alexandre.

FONTE: Noticias ao minuto

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium