Sábado, 20 de outubro de 2018
(67) 98186-1999 - [email protected]
Entretenimento

12/04/2018 ás 16h43

84

Aparecido Francisco

Mato Grosso do Sul / MS

Ex-polegar desabafa e implora a Gugu: 'Estou no limite da vergonha'
Ricardo Costa postou nas redes sociais que está enfrentando problemas com sua lanchonete
Ex-polegar desabafa e implora a Gugu: 'Estou no limite da vergonha'
Ex-polegar desabafa e implora a Gugu: 'Estou no limite da vergonha'

Ricardo Costa, ex-integrante do grupo Polegar, sucesso nos anos 1990, desabafou em um longo texto publicado em seu Facebook, na quarta-feira (11), em que declara estar endividado e enfrentando problemas com sua lanchonete.


"(...) acabo de fechar o trabalho e foi péssima as vendas, vendi só 01 lanche. O lugar é muito ruim estou me destruindo com minha situação. Tenha compaixão por mim meu DEUS nossa quanto tempo peço ajuda eu não entendo, eu me esforço luto sou humilhado perante a quem devo ameaçado", escreveu Ricardo, em um post que tem uma foto sua ao lado do apresentador Gugu Liberato.


Na postagem, Ricardo critica um "diretor", e pede ajuda a Gugu: "Quanto a você diretor, seu cretino miserável. Mexeu com os meus sentimentos, menosprezando e me humilhando há mais de um ano. Eu vou deixar um cardápio para você que brincou com os meus sentimentos, me humilhando, e enganando, onde por dezenas de vezes escrevi mensagens e mandei vídeos falando da minha situação, e levar ao conhecimento do Gugu. A vida é como um restaurante, ninguém vai embora sem pagar a conta".


FONTE: Noticias ao minuto

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium