Terça, 22 de maio de 2018
(67) 98186-1999
Acidente de Trânsito

09/04/2018 ás 17h14

331

Aparecido Francisco

Mato Grosso do Sul / MS

Motorista invade preferencial, bate em outro carro e tomba
Veículo estava carregado de produtos que ficaram espalhados pela rua
Motorista invade preferencial,  bate em outro carro e tomba
Acidente aconteceu no bairro São Francisco - Foto: Álvaro Rezende/Correio do Estado

Homem teve prejuízos, ainda incalculáveis, após se envolver em acidente de trânsito na tarde de hoje, no bairro São Francisco, em Campo Grande.


Jadiro Pinheiro dos Santos invadiu a preferencial, bateu em outro carro e acabou tombando o veículo que conduzia. Com o impacto da batida, toda a produção de pamonha e bolo que ele transportava para vender acabou ficando espalhada pela pista.


À reportagem do Portal Correio do Estado, Jadiro contou que, estava conduzindo um Fiat Siena pela Rua Espírito Santo e não percebeu a aproximação de outro carro, um Fiat Palio, que vinha na Rua Amazonas.  Após a colisão, o Siena tombou.


Apesar do susto, ninguém teve ferimentos graves. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas ninguém foi levado para o hospital. A Polícia Militar de trânsito também foi chamada e o trânsito interrompido na Rua Espírito Santo.  O palio era conduzido por uma mulher que pediu para não ser identificada.


Jadiro estima prejuízos de R$ 180 só em produtos, além dos gastos com o conserto do carro dele e da outra condutora. Ele disse que comercializa produtos como bolos e pamonhas há três anos, sendo o único responsável pelas entregas. “Agora não sei como vou fazer”, declarou preocupado.


Ele deixou o telefone para interessados em novas encomendas: (67) 99275-4896.

FONTE: Correio do Estado

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium