Quinta, 18 de outubro de 2018
(67) 98186-1999 - [email protected]
Acidente de Trânsito

04/04/2018 ás 07h36 - atualizada em 04/04/2018 ás 07h55

133

Aparecido Francisco

Mato Grosso do Sul / MS

Câmara de Sidrolândia entrega Moção de Congratulações ao indígena Josimar Gabriel
Edno Ribas é autor da Moção entregue ao indígena Josimar Gabriel
Câmara de Sidrolândia entrega Moção de Congratulações ao indígena Josimar Gabriel
Câmara de Sidrolândia entrega Moção de Congratulações ao indígena Josimar Gabriel

A Câmara Municipal de Sidrolândia entregou nesta terça-feira (03/04) Moção de Congratulações ao indígena Josimar Gabriel Clementino pelos relevantes serviços prestados a comunidade Indígena. O documento foi assinado por todos os vereadores da Casa de Leis e entregue em mãos ao indígena. Josimar Gabriel Clementino da Aldeia Lagoinha em Sidrolândia cursou Administração em Maracaju.


 O vereador Edno Ribas autor da Moção, ao usar da tribuna teceu elogios ao indígena. "Queremos deixar para os vereadores, familiares , que o Josimar vem contribuindo para todos os vereadores, todas as salas, é um menino que transita bem, honesto educado e que temos um maior carinho pela sua pessoa.


" O Josimar vem se destacando, se formou na UEMS de Maracaju, vem encimando nóss com a sembilidade educação, não poderiamos esquecer que o próprio Hino de Sidrolândia, relata que aqui o indio tem mais valor.


O nobre vereador , em reconhecimento pelos trabalhos realizados disse, "Gostaria um dia se Deus permitir que você venha sentar nessa cadeira aqui,também para poder reconhecer o mérito que 4 anos atrás quando se tornou coordenador indigena, sempre alegre e lutando pela sua comunidade." comentou Edno.


"Enquanto tem vereador pedido para descer o cacete nos indios, aqui em Sidrolândia os 15 vereadores entregam na data de hoje uma Moção de congratulação e reconhecimento um amigo,irmão Josimar Gabriel Clementino", finalisou   


WhatsApp Image 2018-04-03 at 11


WhatsApp Image 2018-04-03 at 11


WhatsApp Image 2018-04-03 at 11

FONTE: Redação canaldaqui

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium