Quarta, 19 de setembro de 2018
(67) 98186-1999 - contato@canaldaqui.com.br
Cultura

27/03/2018 ás 17h22

267

Aparecido Francisco

Mato Grosso do Sul / MS

2ª Noite do Chamamé promete lotar novamente a Praça Central
Ícones da música regional e atração de MG estarão no palco no dia 8 de abril
2ª Noite do Chamamé promete lotar novamente a Praça Central
2ª Noite do Chamamé promete lotar novamente a Praça Central

Foram divulgadas as atrações da segunda edição da Noite do Chamamé, evento que será realizado no dia 8 de abril a partir das 17 horas pela Prefeitura de Sidrolândia por meio da Fundação Municipal de Cultura, em parceria com o Governo do Estado e Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul (FCMS).


São esperadas mais de duas mil pessoas, número superior às mil e quinhentas da primeira edição no ano passado, no mesmo local, a Praça Central “Porfírio de Brito”.


O prefeito Marcelo Ascoli solicitou do diretor-presidente da Fundação Municipal de Cultura, Francisco de Assis Espíndola o “Chiquinho dos Teclados”, que a gestão utilize a praça para eventos populares, proporcionando aos cidadãos o acesso à diversão gratuita.


No ano passado, o local recebeu grandes eventos e voltou a ficar lotado em diversas ocasiões oferecidas pela administração municipal.


Grandes atrações


Para o evento do dia 8, nomes consagrados da música regional subirão ao palco na 2ª Noite do Chamamé. Estão confirmados Delinha, Grupo Pantaneiro (viabilizados pelo FCMS) e Ivo de Souza (contratado através de mobilização do vereador Jean Nazareth).


Já o músico Tostão Mineiro foi contratado por articulação da Fundação Municipal de Cultura. Segundo Chiquinho dos Teclados o artista é considerado um sucessor de Dino Rocha e virá de Minas Gerais especialmente para o evento.


Também haverá o espaço aos artistas pratas da casa, assim como aconteceu no ano passado.


A estrutura de segurança também está sendo providenciada pela Prefeitura.


- Queremos a população junta conosco no dia 8, se divertindo, dançando, levando alegria à nossa praça principal com essa Noite do Chamamé – convidou o prefeito.  


WhatsApp Image 2018-03-27 at 15

FONTE: Prefeitura de Sidrolândia

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium