Terça, 22 de maio de 2018
(67) 98186-1999
Internacional

27/03/2018 ás 12h22

34

Aparecido Francisco

Mato Grosso do Sul / MS

Velejador desaparece e é dado como morto em etapa no Oceano Antártico
John Fisher tinha 47 anos
Velejador desaparece e é dado como morto em etapa no Oceano Antártico
Velejador desaparece e é dado como morto em etapa no Oceano Antártico

Ovelejador John Fisher, de 47 anos, desapareceu no mar durante uma etapa da Volvo Ocean Race, realizada no sul do Oceano Antártico.


Segundo a Reuters, o britânico caiu no mar durante a sétima etapa da prova, que abrangia o trecho de Auckland, na Nova Zelândia, a Itajaí-SC, no Brasil.


"Dada a temperatura fria da água e o estado extremo do mar, além do tempo que já passou desde que ele caiu, agora precisamos presumir que ele se perdeu no mar", disse o presidente da corrida, Richard Brisius, em um comunicado. "A equipe está, claro, emocional e fisicamente esgotada depois do que acabou de vivenciar. Nosso único foco agora é dar todo o apoio e a assistência que pudermos à equipe", acrescentou.


Ainda de acordo com a Reuters, um navio foi deslocado para a região do desaparecimento, mas a viagem ainda demorará um dia.

FONTE: Noticias ao minuto

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium