Quarta, 14 de novembro de 2018
(67) 98186-1999 - [email protected]
Internacional

19/11/2017 ás 11h30

276

Aparecido Francisco

Mato Grosso do Sul / MS

Deputado Anti-LGBT renuncia após suposto flagra de sexo gay
A suspeita é de que ele tenha sido flagrado durante ato sexual com um homem em seu gabinete,
 Deputado Anti-LGBT renuncia  após suposto flagra de sexo gay
A suspeita é de que ele tenha sido flagrado durante ato sexual com um homem em seu gabinete,

Wes Goodman, um deputado do partido republicano em Ohio que se apresentava como defensor dos “valores da família” para justificar sua posição contrária ao movimento LGBT renunciou por conduta inapropriada.


A suspeita é de que ele tenha sido flagrado durante ato sexual com um homem em seu gabinete, segundo o jornal Columbus Dispatch.


O parlamentar que se resumia como conservador e cristão é casado com uma ativista anti-aborto.  Em nota, divulgada na quarta-feira dia 15, Goodman disse que se arrepende de que suas ações e suas escolhas o impediram de “servir a seus eleitores e a seu estado de maneira que reflita os melhores ideais de serviço público”.


Clamando por privacidade para si e sua família, pediu desculpas àqueles a quem desapontou. Seu site de campanha está fora do ar e sua conta no Twitter está protegida.

FONTE: Exame

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium