Terça, 22 de maio de 2018
(67) 98186-1999
Educação

23/03/2018 ás 09h56

82

Aparecido Francisco

Mato Grosso do Sul / MS

Escola de Deodápolis é premiada por ter maior número de estudantes na OBR 2017
Olimpíada Brasileira de Robótica (OBR) no ano de 2017.
Escola de Deodápolis é premiada por ter maior número de estudantes na OBR 2017
Escola de Deodápolis é premiada por ter maior número de estudantes na OBR 2017

A EE 13 de Maio, de Deodápolis, realizou a cerimônia de certificação dos estudantes que participaram da Olimpíada Brasileira de Robótica (OBR) no ano de 2017.


Com 107 estudantes inscritos em três modalidades distintas, a escola foi premiada com o mérito, sendo considerada o estabelecimento escolar que teve maior índice de participação do estado de Mato Grosso do Sul.


Além da certificação individual, quatro estudantes foram premiados com medalhas de “Honra ao mérito” e “Certificado de mérito estadual” disponibilizados pela Coordenadoria Geral da OBR em parceria com o Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (CNPq), do Governo Federal, entre outras instituições.


“Com esta premiação os estudante demonstraram interesse em participar com maior dedicação nas próximas olimpíadas. Percebemos um desenvolvimento do pensamento lógico-matemático dos estudantes além da motivação coletiva da escola aos desafios propostos pela Secretaria de Estado de Educação”, enfatizaram os coordenadores do projeto na escola.


Texto e fotos: Secretaria de Estado de Educação (SED)

FONTE: Portal do MS

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium