Quinta, 16 de agosto de 2018
(67) 98186-1999
Polícia

18/11/2017 ás 14h08

1.692

Aparecido Francisco

Mato Grosso do Sul / MS

PM flagra viajante do tempo que alerta para invasão alienígena em MS
Jovem disse que era do planeta Vidoc
PM flagra viajante do tempo que alerta para invasão alienígena em MS
Jovem disse que era do planeta Vidoc

Um diálogo inusitado chamou a atenção de uma equipe da Polícia Militar de Naviraí nesta sexta-feira (17). Durante abordagem, um jovem de 25 anos afirmou aos policiais que era viajante do tempo e tinha como missão alertar a terra sobre a proximidade do fim.


De acordo com informações do Boletim de ocorrência, durante abordagem, o jovem não conseguiu se lembrar do nome e foi encaminhado até a delegacia para que sua identificação pudesse ser feita. Na delegacia, o rapaz se lembrou do nome, confirmado em seguida no sistema da polícia.


Para os policiais, o jovem informou que seria um viajante do tempo vindo de uma galáxia distante chamada Vidoc. Segundo ele, na condição de vidoquiano, sua missão era alertar a terra sobre a proximidade do fim e da iminência de uma invasão alienígena.


O ‘vidoquiano’ relatou ainda que policiais intergalácticos seriam os responsáveis pela proteção da população terráquea.


Boletim de ocorrência foi registrado e o jovem liberado em seguida.

FONTE: Midiamax

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium