Terça, 22 de maio de 2018
(67) 98186-1999
Natureza

20/03/2018 ás 13h05

50

Aparecido Francisco

Mato Grosso do Sul / MS

Casal se depara com uma onça morta e outra "velando" corpo na rodovia BR-262
Suspeita é de que animal tenha sido atropelado; curiosos fizeram selfies
Casal se depara com uma onça morta e outra
Onça morreu atropelada na BR-262. - Foto: Cristina Moreira da Rocha Ramos

A empresária Cristina Moreira da Rocha Ramos e o marido José Eduardo da Rocha se depararam com duas onças pintadas na tarde de ontem, na BR-262, região do município de Miranda. Uma estava estava morta, no meio da pista, aparentemente atropelada. O outro animal rondava o local e, segundo Cristina, parecia estar "velando a companheira", apesar de não saber se eram fêmeas ou machos.


A empresária explicou que voltava de encontro de negócios no Passo do Lontra, quando por volta das 17 horas avistou de longe, em uma área pouco depois da entrada da Fazenda Cristo, algo que se parecia com uma vaca caída na pista. "Quando a gente chegou perto, pudemos ver que era uma onça. A outra estava de pé ao lado, e foi um dos momentos mais lindos, apesar da tristeza da morte", relatou.


Enquanto o marido fotografava de dentro do carro, por segurança, mais pessoas se aproximaram espantando a outra onça. "Alguns chegaram a descer dos carros e se aproximar daquela que estava no chão, mas avisamos que havia outra por perto. Depois fomos embora".  O animal morto foi tirado do meio da pista por motoristas e deixado no acostamento, onde curiosos chegaram a fazer selfies segurando o corpo, conforme imagens compartilhadas em grupos de WhatsApp.


 

FONTE: Correio do Estado

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium