Quinta, 21 de junho de 2018
(67) 98186-1999
Polícia

14/03/2018 ás 10h58

241

Aparecido Francisco

Mato Grosso do Sul / MS

Comerciante é executado dentro de casa durante assalto
O caso aconteceu na Rua Amambaí, no Jardim Manvailher.
Comerciante é executado dentro de casa durante assalto
Imagem do Porã News

Mais uma vez Ponta Porã registra um caso de violência que terminou com a morte de um comerciante. Na noite de ontem (13), um homem identificado como Emerson Lopes da Silva, de 29 anos, estava dentro de casa, quando foi vítima, segundo o site Porã News, de um suposto assalto. 


O caso aconteceu na Rua Amambaí, no Jardim Manvailher. 


Emerson foi encontrado por um amigo após ter sido atingido com cinco tiros de pistola 9mm. Ainda de acordo com a matéria, o crime aconteceu às 21h30, porém os familiares só acionaram a polícia por volta de 23h30, pouco mais de duas horas depois. 


A Polícia Militar esteve no local juntamente com os investigadores do SIG (Setor de Investigação Geral), que investiga o caso. 


Informações afirmam ainda que o comerciante foi encontrado caído já sem vida, em cima de um tapete na sala da residência e o corpo teria sido mexido do lugar.


Da residência os supostos assaltantes teriam levado joias pessoais, além de diversos relógios e aproximadamente R$ 5 mil que a vítima tinha em um envelope em seu quarto. Também foi levada uma camionete da marca Toyota Hilux, cor preta. 


Segundo um dos familiares que acompanhou os trabalhos dos investigadores do SIG e da Polícia Técnica no local do assassinato, os motivos do assassinato são desconhecidos, no entanto, o caso foi registrado como latrocínio, que é roubo seguido de morte. 


 


 

FONTE: Dourados News

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium