Quinta, 21 de junho de 2018
(67) 98186-1999
Política

14/03/2018 ás 10h17

62

Aparecido Francisco

Mato Grosso do Sul / MS

Agência Estadual de Metrologia vai verificar radares fixos em oito municípios de MS
Vão realizar a verificação em Deodápolis, Jateí, Sidrolândia, Jardim, Maracaju, Ponta Porã, Dourados, Naviraí e o Distrito de Indápolis.
Agência Estadual de Metrologia vai verificar radares fixos em oito municípios de MS
Agência Estadual de Metrologia vai verificar radares fixos em oito municípios de MS

A Agência Estadual de Metrologia de Mato Grosso do Sul (AMS-MS), órgão vinculado à Secretaria de Estado de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar (Semagro) e delegado do Inmetro, realiza de 19 a 23 de março a verificação de radares fixos instalados em 57 faixas de rolamento, em oito municípios e um distrito sul-mato-grossense.


Os agentes metrológicos da AEM vão realizar a verificação em Deodápolis, Jateí, Sidrolândia, Jardim, Maracaju, Ponta Porã, Dourados, Naviraí e o Distrito de Indápolis. De acordo com a diretora Técnica da Agência, Luciana Boni Cogo, o objetivo do procedimento é “garantir que esses radares estejam funcionando devidamente, de acordo com os padrões estabelecidos nas normas técnicas do Inmetro, proporcionando segurança e confiabilidade nos registros desses equipamentos”.


Caso haja dúvida sobre a verificação da lombada ou radar, o Inmetro disponibiliza um portal para consultas de instrumentos que pode facilitar o acesso às informações sobre a verificação e validade de Medidores de Velocidade (“Radares e Lombadas”). Para consulta, tenha em mãos os números do Inmetro e de Série do instrumento que deseja consultar.


No site da AEM, clique no botão “Serviços Online”, selecione “Consulta de Instrumentos”, insira o tipo de instrumento desejado, preencha as informações necessárias e clique em “Consultar”.


Mais informações podem ser obtidas pelo email ([email protected]) ou por meio do telefone (67) 3317-5753.


Texto e foto: Marcelo Armôa – Secretaria de Estado de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar (Semagro)

FONTE: Portal do MS

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium