Sábado, 18 de novembro de 201718/11/2017
(67) 98186-1999
Parcialmente nublado
24º
33º
36º
Teresina - PI
Erro ao processar!
POLÍCIA
Três pessoas são presas pela PM por envolvimento com tráfico de drogas em Dourados
Segundo a polícia, eles foram presos depois de uma denúncia anônima
Jornalista Aparecido Francisco Mato Grosso do Sul - MS
Postada em 14/11/2017 ás 14h48
Três pessoas são presas pela PM por envolvimento com tráfico de drogas em Dourados

Três pessoas são presas pela PM por envolvimento com tráfico de drogas em Dourados

Três pessoas envolvidas com tráfico de drogas foram presas na noite desta segunda-feira (13) em Dourados. Kaio Ceccomello Lira, de 28 anos, e a esposa Cleide Meire Marques Cabreira, de 35 anos, moradores Rua Januário Araújo, Jardim Márcia e Rogério Pereira da Silva, de 22 anos, conhecido como "Negão", morador no Jardim Guanabara.


Segundo a polícia, eles foram presos depois de uma denúncia anônima, que estariam envolvidos com a venda de drogas na região do Jardim Márcia. Com o auxílio de cão farejador, a Polícia Militar, encontrou na casa do casal 420 gramas de cocaína no interior de uma gaveta do guarda-roupas.


Por volta das 19h, a PM abordou num posto de combustíveis próximo a região do Jardim Márcia, um Audi-A3, preto com placa de Dourados, no veículo estavam Kaio e Rogério. Durante checagem foi constatado mandados de prisão contra os dois por tráfico de droga.


Os policias se deslocaram até a casa do Kaio, e com o auxílio de um cão farejador Canil, foi encontrado dentro de uma gaveta, 421 gramas de cocaína.  Cleide disse não sabia da droga na casa e seu marido contou que comprou a cocaína por R$ 3 mil para consumo próprio. Na casa ainda a polícia apreendeu uma balança de precisão e R$ 330 em dinheiro.


Os três foram levados ao 1º Distrito Policial. O casal Kaio e Cleide foram autuados em flagrante acusados de tráfico de drogas, já Rogério ficou preso por conta do mandado de prisão por tráfico de drogas.

FONTE: Foto: Sidnei Bronka
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
626
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium