Quinta, 21 de junho de 2018
(67) 98186-1999
Polícia

13/03/2018 ás 13h54 - atualizada em 13/03/2018 ás 14h00

85

Aparecido Francisco

Mato Grosso do Sul / MS

PM de Paranhos prende suspeito de abuso em criança de 09 anos
No momento do abuso, a menor estava sozinha em sua residência
PM de Paranhos prende suspeito de abuso em criança de 09 anos
Foto de capital News

Um homem de 40 anos foi preso suspeito de  molestar uma criança de 09 anos, na manhã desta terça-feira (13), no municipio de Paranhos.


O acusado E.L.D, pegou nos mamilos da menor,  conforme relato da Policia Militar. O individuo teria chegado em uma loja no centro da cidade, o caso aconteceu às 05h50, na Rua Marechal Dutra. No momento do crime, a criança estava sozinha em sua residência.


Após o abuso, a vítima se livrou dele e correu para a loja , onde relatou o caso para a sua genitora. O individuo travaja no momento camisa de cor amarela.


Mediante as informaçoes a PM fez rondas encontrando o suspeito em uma Loja de  materiais de construção. Ao ser abordado o mesmo disse que trabalhava naquele estabelecimento. Chegou no local uma outra pessoa se apresentando com irmã e cuidadora do autor.


O pai da menor de idade, identificou como sendo E.L.D,  o suposto homem que teria molestado sua filha, durante revista pessoal a PM encontrou em um dos bolsos de suas vestes um preservativo. Diante dos fatos o mesmo foi encaminhado a delegacia de Policia Civil para as devidas providências.


 

FONTE: Policia Militar

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium