Sábado, 18 de novembro de 201718/11/2017
(67) 98186-1999
Parcialmente nublado
24º
33º
36º
Teresina - PI
Erro ao processar!
POLÍCIA
Acidente deixa vítima fatal e outra em estado grave em Ponta Porã
O motorista que causou o acidente fugiu do local
Jornalista Aparecido Francisco Mato Grosso do Sul - MS
Postada em 13/11/2017 ás 13h44
Acidente deixa vítima fatal e outra em estado grave em Ponta Porã

Acidente deixa vítima fatal e outra em estado grave em Ponta Porã

Acidente na BR 463 próximo a Ponta Porã registra uma vitima fatal e outra em estado grave e motorista foge do local deixando o veiculo.


As vitimas foi identificada como, Larissa Caceres da Silva (20) que faleceu no local do acidente e Francieli Caceres Bezerra, auxiliada ao Hospital Regional e Priscila Mariano Macena, que escapou ilesa do acidente, que transitavam pela BR 463 no sábado (11) quando foram atropeladas por um veiculo da marca VW, modelo Fox, cor verde, placa NHC 3480, supostamente conduzido pelo cidadão paraguaio Arcenio Ruiz, segundo manifestações do filho da proprietária do veiculo que teria ingerido bebidas alcoólicas e teria entregado a direção do veiculo supostamente ao cidadão paraguaio, que após o acidente fugiu do local a bordo de uma motocicleta.


Agentes do Corpo de Bombeiros e da Policia Rodoviaria Federal alertados sobre o caso chegaram ao local onde após constatar a morte de uma das vitimas, comunicaram o caso aos agentes da Policia Técnica e auxiliaram a vitima com vida ao Hospital regional de Ponta Porã, após os trabalhos de praxe da Policia Técnica, o corpo da vitima fatal foi entregue aos seus familiares, o caso será investigado pela Policia Civil de Ponta Porã.

FONTE: Poranews
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium