Quinta, 21 de junho de 2018
(67) 98186-1999
Polícia

12/03/2018 ás 17h47

89

Aparecido Francisco

Mato Grosso do Sul / MS

Polícia é chamada para atender briga de casal e encontra dois pés de maconha
Quando os policiais chegaram, a mulher disse que ela e José Valdivino Pereira Júnior tinham apenas discutido e que não houve violência.
Polícia é chamada para atender briga de casal e encontra dois pés de maconha
Vaso com pé de maconha encontrado por policiais em quintal de Dourados (Foto: Adilson Domingos)

Um homem de 21 anos foi preso hoje (12) em Dourados, a 233 km de Campo Grande, após policiais militares encontrarem dois pés de maconha no quintal da casa onde ele mora com a mulher, na sitioca Campina Verde, região sul da cidade.


A PM foi chamada para atender uma ocorrência de suposta violência doméstica no bairro. Quando os policiais chegaram, a mulher disse que ela e José Valdivino Pereira Júnior tinham apenas discutido e que não houve violência.


Entretanto, os policiais sentiram um forte cheiro de maconha quando passavam perto de um vaso de planta. José Valdivino demonstrava nervosismo e acabou confessando que tinha dois pés de maconha no local.


O morador disse que encontrou a planta maior, com um metro de altura, e a menor, de 30 centímetros, foi ele que cultivou. Alegou que cultivava maconha para consumo próprio. Na casa os policiais também encontraram um cigarro e uma porção de maconha e um cachimbo. O suspeito foi levado para a delegacia da Polícia Civil.

FONTE: Campo Grande News

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium