Quinta, 21 de junho de 2018
(67) 98186-1999
Economia

12/03/2018 ás 17h32

82

Aparecido Francisco

Mato Grosso do Sul / MS

Crea-MS seleciona estagiários de administração, direito e engenharia
Documentos devem ser entregues até 18 de Março no CIEE
Crea-MS seleciona estagiários de administração, direito e engenharia
Expediente dos selecionados será das 12h às 18h na sede do conselho em Campo Grande (Foto: Divulgação/Crea-MS)

O Crea-MS (Conselho Regional de Engenharia e Agronomia) abriu, nessa semana, processo seletivo de estágio para acadêmicos dos cursos de Administração, Direito e Engenharia Civil. As bolsas são de R$ 1.009,81, somado o vale-transporte, com jornada de seis horas diárias.


São ofertadas uma vaga e cadastro de reserva para bacharéis de Administração e Direito, sendo exigido de candidatos do último que estejam cursando entre o 7º e 9º semestre e apresentem na contração registro de estagiário da OAB/MS. Já para a Engenharia Civil há somente cadastro de reserva. Expediente dos selecionados será de segunda à sexta-feira, das 12h às 18h, na sede do Crea-MS em Campo Grande.


Interessados devem imprimir e preencher formulário disponível no site do conselho, juntando cópias da carteira de identidade, título de eleitor, CPF, comprovante de matrícula, bem como o histórico escolar autenticado dos dois últimos semestres.


Todos os documentos devem ser entregues até 16 de março no CIEE (Centro de Integração Empresa Escola), localizado na Rua Rio Grande do Sul, n° 210, no Jardim dos Estados. No caso de dúvidas, foram disponibilizados os telefones 3318-0400 (CIEE) e 3368-1034 (Crea).

FONTE: Campo Grande News

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium