Quinta, 21 de junho de 2018
(67) 98186-1999
Polícia

12/03/2018 ás 17h23

67

Aparecido Francisco

Mato Grosso do Sul / MS

Dupla de irmãos é indiciada por duplo assassinato
Crime ocorreu na madrugada de domingo depois de discussão em uma saltenharia
Dupla de irmãos é indiciada por duplo assassinato
Dupla de irmãos é indiciada por duplo assassinato

Os irmãos Paulo Rogério da Silva, 31 anos, e João Pedro Mercado, 24 anos, serão indiciados pela Polícia Civil por duplo homicídio qualificado em Corumbá – a 419 km da Capital. Eles são os principais suspeitos de matar a tiros e facadas os irmãos Wilson Ribeiro, 49 anos, e Johnny Ribeiro Salas, 46 anos na madrugada de domingo (11).


Conforme o jornal Diário Oficial, os suspeitos foram identificados horas depois do crime quando buscavam atendimento em uma unidade de saúde do município.


João Pedro foi preso e levado para a 1ª Delegacia de Polícia. Já o irmão dele, que foi esfaqueado no confronto com os irmãos precisou ser internado sob escolta na Santa Casa de Corumbá.


Segundo o delegado que atendeu o caso, Sam Ricardo Suzumura, João Pedro confessou o crime. "Ele assumiu o duplo homicídio, disse que matou o Wilson com golpes de faca e atropelou o Johnnie com o carro da própria vítima", detalhou.


Detalhes - O crime aconteceu na rua Marechal Floriano, no bairro Nova Corumbá, em frente a escola municipal Cássio Leite de Barros.


Os quatro tiveram um desentendimento em uma saltenharia localizada na rua 21 de Setembro, de propriedade da família de Wilson e Johnny.


Paulo e João Pedro faziam um lanche no local, quando uma brincadeira relacionada ao troco acabou em discussão e ameaça.


Depois da discussão, Paulo Rogério teria ido até a casa dele e retornado armado de revólver. Uma nova discussão começou. Paulo teria sacado a arma, fez ameaças e depois foi embora com o irmão João Pedro.


No entanto, Wilson e Johnny, também armados, seguiram a dupla em um Ônix branco, até onde ocorreu o confronto.


Com uma faca, Wilson teria golpeado Paulo Rogério, mas o irmão João Pedro tomou a faca e o golpeou várias vezes.


Johnny, ainda de dentro do carro, teria disparado contra João Pedro, atingindo-o no braço e na barriga de raspão. Em seguida, Paulo Rogério trocou tiros com Johnny e ambos foram baleados.


João Pedro teria então, tirado Johnny do carro, dado vários chutes nele e o atropelou com o Ônix. A Polícia Militar, a Guarda Municipal, Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e o Corpo de Bombeiros foram chamados, mas quando chegaram no local, os irmãos Wilson e Johnny já estavam mortos.


Após o confronto, Paulo Rogério e João Pedro, guardaram as armas em uma casa e foram até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da parte alta, buscar atendimento médico.

FONTE: Campo Grande News

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium