Terça, 22 de maio de 2018
(67) 98186-1999
Concursos

08/03/2018 ás 19h33

51

Aparecido Francisco

Mato Grosso do Sul / MS

Reunião definirá quantos aprovados em concurso serão convocados na Assembleia
Mocchi disse que expectativa é chamar 20 aprovados em concurso

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Junior Mochi (MDB) declarou que na tarde desta quinta-feira (8) será realizada reunião com o pessoal de Recursos Humanos na Casa de Leis para definir número de aprovados do concurso que serão chamados nos próximos dias. A expectativa é de que mais de 20 nomes sejam convocados.


“Faremos uma reunião nesta tarde, justamente para definir os que serão chamados, em nomeação que deve ocorrer no final de março ou começo de abril", disse Mochi.


O concurso foi realizado em setembro de 2016, com 80 vagas abertas em cargos de níveis médio e superior. Ao todo foram disponibilizadas 80 vagas de nível médio e superior, com remuneração inicial de até R$ 4,5 mil


A primeira chamada foi feita em agosto do no passado, quando foram convocados 40 dos aprovados. Este foi o primeiro concurso realizado pela Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium