Quinta, 18 de outubro de 2018
(67) 98186-1999 - [email protected]
Internacional

06/03/2018 ás 11h14

111

Aparecido Francisco

Mato Grosso do Sul / MS

Avião russo cai na Síria e deixa 32 pessoas mortas
Acidente ocorreu no momento em que a aeronave aterrissava no aeródromo sírio de Hmeymim
Avião russo cai na Síria e deixa 32 pessoas mortas
Avião russo cai na Síria e deixa 32 pessoas mortas

Oavião de transporte militar russo An-26, sofreu o acidente no momento em que efetuava a aterrissagem no aeródromo sírio de Hmeymim.


Segundo dados preliminares, a abordo estavam 26 passageiros e 6 tripulantes e todos morreram, de acordo com Ministério da Defesa da Rússia.


"Em 6 de março, aproximadamente às 15h (9h, no horário de Brasília), um avião de transporte russo sofreu acidente no momento em que efetuava a aterrissagem no aeródromo sírio de Hmeymim. Segundo dados preliminares, a bordo estavam 26 passageiros e 6 tripulantes. Todos morreram", diz a nota do Ministério da Defesa russo.


O avião colidiu com a terra a uma distância de 500 metros da pista de aterrissagem.


Conforme o Ministério da Defesa russo, o acidente poderia ser provocado por uma falha técnica. De acordo com relatos locais, o avião não foi atingido por fogo. O Ministério da Defesa considerará todas as versões do acidente aéreo possíveis. Com informações do Sputnik Brasil.


Notícia em Atualização

FONTE: Noticias ao minuto

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium