Quinta, 21 de junho de 2018
(67) 98186-1999
Entretenimento

05/03/2018 ás 12h45

234

Aparecido Francisco

Mato Grosso do Sul / MS

Geraldo Luís se assusta com inchaço no rosto e para no hospital
Apresentador foi diagnosticado com caxumba e que precisará ficar isolado
Geraldo Luís se assusta com inchaço no rosto e para no hospital
Reprodução/Instagram

Oapresentador Geraldo Luís deu um susto nos fãs neste sábado (4) ao publicar uma foto com o rosto inchado em um hospital. Ele explicou que foi diagnosticado com caxumba e que precisará ficar isolado. Confira o depoimento.


"Ontem, o meu filho notou um inchaço grande ao lado de meus ouvidos. Pai se tá parecido o Kiko do Chaves piorado. Achei que era brincadeira. Não era. Aumentou o volume na pele, fiquei muito preocupado e procurei amigos como Dr Rodrigo Blas que me adiantou não ser caroços. Medicado piorei e fui parar no hospital a noite de onde sai às 4 da manhã. Estou com Parotidite, uma inflamação das glândulas. Doença viral e agora tenho que ficar em absoluto repouso junto ao medicamento. Caxumba depois de velho? Com essa idade pegar isso?! Tenho que ficar isolado para não passar para as pessoas. E uso contínuo de máscaras. Vou me cuidar gente. Tudo ficará bem."


FONTE: Noticias ao minuto

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium