Quinta, 21 de junho de 2018
(67) 98186-1999
Esportes

01/03/2018 ás 14h58

130

Aparecido Francisco

Mato Grosso do Sul / MS

Novo quebra jejum de vitórias e entra na disputa pela classificação
Atual vice-campeão estadual venceu Costa Rica nesta quarta-feira no Morenão pelo Grupo A
Novo quebra jejum de vitórias e entra na disputa pela classificação
Novo enfim venceu a primeira no ano (Foto: Marcelo Ezoe/FFMS)

O Novo enfim venceu seu primeiro jogo no Campeonato Estadual e entrou em disputa direta por classificação nesta reta final de primeira fase. Na noite desta quarta-feira (28), no Estádio Morenão, o time campo-grandense recebeu o já classificado Costa Rica e venceu por 1 a 0, resultado que se não o tira da lanterna, mantém a possibilidade de classificação.


Pressionado pela necessidade do resultado positivo para evitar eliminação antecipada, o Novo foi ao ataque logo no início e marcou o gol do jogo aos oito minutos. Após boa troca de passes entre Sadan e Ruan, Danilo Baia recebeu na meia lua e mandou tiro certeiro no canto direito do goleiro Eduardo. Para conquistar a vitória, o time de Robert Almeida precisaria terminar a partida sem levar gols, o que ainda não tinha acontecido na temporada.


A pressão do CREC em busca do resultado fez o volante Júlio César abusar das faltas e ser expulso no meio do segundo tempo e, mesmo com um jogador a mesmo, o Novo levou a vantagem até o fim. Nos acréscimos, o atacante Johny, do Costa Rica, também foi expulso.


Grupo B


A rodada ainda marca o confronto entre ABC e Comercial, nesta quinta (1), às 20h10, no Estádio Morenão. A vitória do Novo não mudou nada na classificação, mas embola a luta pela classificação. Operário FC e Costa Rica, com dez pontos, estão classificados. O Comercial tem oito, ABC e Novo, nesta ordem, estão com sete. Os três disputam as duas vagas que restam.

FONTE: gazetams

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium