Quinta, 18 de outubro de 2018
(67) 98186-1999 - [email protected]
Internacional

01/03/2018 ás 14h39

127

Aparecido Francisco

Mato Grosso do Sul / MS

Mãe de Brad Pitt quer que o filho volte para Jennifer Aniston
Aliás, a família inteira do ator está na torcida para que os dois se reconciliem
Mãe de Brad Pitt quer que o filho volte para Jennifer Aniston
Mãe de Brad Pitt quer que o filho volte para Jennifer Aniston

Desde que Jennifer Aniston confirmou o divórcio com Justin Theroux, são muitos os fãs que torcem para que a atriz reate o seu relacionamento com Brad Pitt, com quem esteve casada entre 2000 e 2005. 


A este grupo, ao que tudo indica, juntou-se agora a própria mãe do ator. Conforme adiantou uma fonte ao Celebrity Insider, Jane Pitt nunca foi muito próxima de Angelina Jolie, e ficaria muito feliz se o filho voltasse para Aniston.


“É o que ela sonhou por mais de uma década, ela nunca perdeu a fé e manteve em contato com Jennifer ao longo dos anos”, disse a fonte do site. “Toda a família está incentivando o Brad a conversar com ela e torcendo para que os dois possam se acertar”, explicou a fonte.


Vale lembrar que notícias anteriores davam conta que Justin Theroux teria ficado bastante chateado quando descobriu que a então mulher (2015-2018), ainda guardava mensagens de Brad Pitt com ela.

FONTE: Reuters

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium