Terça, 14 de agosto de 2018
(67) 98186-1999
Internacional

01/03/2018 ás 09h57

132

Aparecido Francisco

Mato Grosso do Sul / MS

Putin: 'Novo míssil sem limite de alcance terá trajetória imprevisível'
Resultados do lançamento do míssil e a série de testes em terra criam a possibilidade de passar para um tipo de armamento absolutamente novo
Putin: 'Novo míssil sem limite de alcance terá trajetória imprevisível'
Putin: 'Novo míssil sem limite de alcance terá trajetória imprevisível'

Onovo míssil de cruzeiro russo não possuirá limite de alcance e terá trajetória imprevisível, informou o presidente russo Vladimir Putin durante seu discurso anual perante a Assembleia Federal (Parlamento bicameral russo)


"O alcance é ilimitado, pode manobrar por um período indeterminado", declarou o presidente comentando a imagem gráfica de um voo do protótipo do míssil.


"No fim de 2017, no polígono central da Federação da Rússia foi testado com sucesso o novo míssil de cruzeiro russo com gerador nuclear. Durante o voo, o gerador alcançou a potência preestabelecida e nível de impulso. Os resultados do lançamento do míssil e a série de testes em terra criam a possibilidade de passar para um tipo de armamento absolutamente novo – um sistema estratégico nuclear com um míssil equipado com gerador nuclear", afirmou o presidente russo.


"Como podem imaginar, ninguém no mundo tem algo assim. Possivelmente, terão um dia, mas durante esse tempo nossos compatriotas conseguirão criar algo melhor", acrescentou Putin. Com informações do Sputnik

FONTE: Noticias ao minuto

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium