Sábado, 18 de novembro de 201718/11/2017
(67) 98186-1999
Muito nublado
24º
33º
36º
Teresina - PI
Erro ao processar!
CIDADES
Blitz flagra e prende dois condutores embriagados nessa madrugada
Guarda Municipal realizou operação no Centro da Capital
Jornalista Aparecido Francisco Mato Grosso do Sul - MS
Postada em 11/11/2017 ás 11h38
 Blitz flagra e prende dois condutores embriagados nessa madrugada

Blitz realizada pela Guarda Municipal anteriormente

Dois homens foram presos após serem flagrados em uma blitz enquanto dirigiam embriagados, na madrugada deste sábado (11), em Campo Grande. A fiscalização foi feita pela Guarda Municipal, na Rua Rui Barbosa, em frente ao número 1360.


O primeiro a ser abordado foi Kawan Leal Aquino, 23, que pilotava uma Yamaha Fazer. Com a fala enrolada, olhos avermelhados e odor etílico, o teste do bafômetro serviu para confirmar a embriaguez do piloto da moto. O resultado foi 0,47mg/l.


Em seguida, Itamar de Paula Moreira, 48, que dirigia um Honda Civic foi abordado pelos guardas e também apresentava sinais de embriaguez. Após o teste, 0,91mg/l confirmaram o crime.


Por não ter nenhum condutor habilitado no momento, o carro de Itamar foi encaminhado ao Detran. Já a motocicleta de Kawan foi levada pelo irmão. 


Os dois foram encaminhados para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro e autuados em flagrante por conduzir veículo embriagado.


Já no início da manhã, o condutor do carro pagou a fiança e já foi liberado pela Polícia Civil. Kawan continuava detido até por volta das 7h30 de hoje.

FONTE: Correio do Estado
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium