Sábado, 18 de novembro de 201718/11/2017
(67) 98186-1999
Parcialmente nublado
24º
33º
36º
Teresina - PI
Erro ao processar!
ESPORTES
Corinthians encara o Avaí hoje na abertura da 34ª da rodada do Brasileirão
O time catarinense é o penúltimo colocado com 35 pontos ganhos.
Jornalista Aparecido Francisco Mato Grosso do Sul - MS
Postada em 11/11/2017 ás 10h46
Corinthians encara o Avaí hoje na abertura da 34ª da rodada do Brasileirão

Com Cássio na Seleção Brasileiro e Walter lesionado, o goleiro do Corinthians neste sábado diante do Avaí será Caíque França, de 22 anos (Foto: Corinthians/Divulgação)

Depois de vencer duas partidas seguidas pela primeira vez no segundo turno do Campeonato Brasileiro de 2017, o líder Corinthians recebe o Avaí neste sábado, às 18 horas (horário de Mato Grosso do Sul), em Itaquera, São Paulo, na abertura da 34ª rodada da competição.


Os dois times irão para campo com objetivos diferentes. Se o Corinthians busca a vitória para se aproximar da conquista do título que poderá ser consumada já na próxima quarta-feira, o Avaí tenta reagir na luta contra o rebaixamento para a Série B. O time catarinense é o penúltimo colocado com 35 pontos ganhos.


Antes de a bola rolar para Corinthians e Avaí, a abertura da rodada neste sábado terá o duelo entre Botafogo e Atlético Paranaense, às 16 horas (MS), no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. É outro confronto de situações distintas.


O Botafogo vem de vitória por 2 a 1 diante do Sport, em Recife, enquanto o Atlético Paranaense vem de derrota em casa por 1 a 0 diante do Corinthians. O time carioca soma 51 pontos, está apenas três do Palmeiras para entrar no Z-4 da Libertadores de 2018, enquanto o time paranaense soma 42 pontos e está pressionado pelo fantasma da zona de rebaixamento, considerando serem necessários chegar a 47 pontos para evitar qualquer risco.





 


 

 


 

 



 






 






 








Confira todos os jogos da 34ª rodada já no horário de Mato Grosso do Sul:


SÁBADO


Botafogo x Atlético Paranaense – 16h
Corinthians x Avaí – 18h


DOMINGO


Vasco da Gama x São Paulo – 16h
Palmeiras x Flamengo – 16h
Grêmio x Vitória – 16h
Atlético Goianiense x Sport Recife – 16h
Bahia x Atlético Mineiro – 17h
Cruzeiro x Fluminense – 18h
Coritiba x Ponte Preta – 18h


SEGUNDA-FEIRA


Chapecoense x Santos – 19h

FONTE: Campo Grande News
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium